Comentários

  1. Da sua lista, o que mais me interessa é um suposto Bloodborne 2, gosto demais desse souslike. E também espero que mostrem Cyberpunk 2077, por mais que é certo que ele demorará bastante para ser lançado.

    Fora isso, estou de olho no que a Nintendo vai mostrar fora Smash Bros. Gosto bastante da empresa e o Switch está recebendo muitos lançamentos legais, espero que a tendência continue.

    1. Obrigado pelo comentário Farley 🙂

      Esperemos mesmo que seja Bloodborne 2 mas se não for, que seja Tenchu… com mecânicas Souls? Nem sei 😀

      Cyberpunk têm que mostrar, já lá vai tempo de mais. Que seja num PC ou numa Xbox One X, que mostrem algo.

      Não sou muito fã da Nintendo pois nunca tive uma consola deles e talvez isso influencie a minha possição. No entanto, têm boas coisas e ultimamente parece que estão cada vez melhor com a Switch realmente. Esperemos que assim continue pois é algo bom para o mundo dos videojogos. 😉

  2. É uma boa lista de facto. A mim o que me interessa mais é de longe o ‘Ghost of Tsushima’. Como mais um ávido fã da cultura japonesa, mal posso esperar. Dêem-me um Witcher passado no Japão e eu fico contente.
    A ver vamos, mas olha que não me fiava no Cyberpunk 2077 ser mostrado :p a não ser que na PC Gaming Show, talvez…

    Tenchu também era bem-vindo para fazer frente ao inevitável anúncio do Splinter Cell.

    1. Obrigado pelo comentário!

      Olha que eu vejo o Cyberpunk a ser mostrado na conferência da Microsoft, em 2016 o Gwent foi revelado lá por isso existe essa hipótese, para além que a Xbox One X é a consola ideal para ser mostrado. Sabemos que o PC é melhor, ainda assim, não sei não.

  3. Sim acho que são, mas como disse, tendo em conta o Gwent, não sei. A Microsoft mostra sempre third party e vai ter uma conferência de 100 minutos, um pouco mais do que o normal. Vamos ver. Desde que mostrem alguma coisa, seja lá onde for, já fico contente. 😀

Post a Comment