No final do Ato 3, irão defrontar o boss Hydra. Aqui ficam algumas dicas para vos ajudar no confronto.
Para dicas gerais, cliquem no link em baixo.
Os seus ataques são:
– Projeta mísseis a cada duas rondas
– Consegue empurrar-nos com um grito, caso estejamos muito perto da sua área
Dicas para o combate:
– Atenção ao posicionamento dos Gears
Numa primeira fase, só terão de se preocupar em disparar contra o boss, ao mesmo tempo que têm cuidado com outros Locusts que vão aparecendo. O problema está na segunda fase, onde caso estejam muito perto do Hydra, ele irá projetar-vos com um grito, atordoando-vos e quebrando qualquer overwatch que tenham ativo. Muito provavelmente, também irão ficar sem qualquer tipo de cobertura, ficando à mercê dos ataques inimigos. Sempre que possível, tentem estar do lado interior da estrutura antes de terminar a vossa jogada.
– Invasão de Locusts
Enquanto tentam eliminar o boss, irão ter a companhia de bastantes Locusts a aparecer constantemente. Usem as granadas para eliminar vários ao mesmo tempo, e tentem também acabar o vosso turno sempre em overwatch. Isto irá ajudar a contra balançar o fator de inferioridade numérica na batalha.
– Mísseis com aviso prévio
Um dos ataques de Hydra são os seus vários mísseis projetados durante todo o combate. Ele irá fazê-lo a cada dois turnos, em que num deles, ficamos a saber a zona onde irão cair, mas só na jogada seguinte é que esses mesmos mísseis são disparados. Isto dá tempo para nos movermos para um local mais seguro, mas tenham sempre atenção, pois podem aparecer mais Locusts de ambos os lados. Diria que é quase uma jogada de sorte, pois o local do seu spawn é incógnito.
Comentários